Feeds RSS

sexta-feira, 29 de maio de 2009

No capitulo anterior...


-Uau!Onde é q agente está?- Carol falando enquanto observava o local

-Bom essa é uma longa historia...-Gabi


Capitulo de hoje- O encontro com o príncipe


Depois que Gabi conta o que estava acontecendo...

-Que legal,mas eu não quero me vestir assim!Eu tenho que me vestir assim Excelência? – Carol

-É majestade ou alteza Carol!!Excelência é só pra juiz!!- Gabi

-kkk!ah tá! – Carol

-Vc não precisa se vestir assim,mas a Gabriela sim!Vc terá um quarto com roupas semelhantes a suas! – rainha

-E quando eu irei conhecer o tal príncipe?- Gabi

-Amanhã!Então temos um longo trabalho pela frente para que vc se mostre apresentável e não arruíne o casamento de minha filha!- rainha

-Blz!E por onde eu começo?-Gabi

-Pelas regras de etiqueta!Vc tem que dançar,cantar,tocar piano,sentar-se a mesa,bordar e se apresentar perfeitamente!- rainha

-Em uma semana?!A “fadinha” real não pode interferir nisso tmb não!-Gabi

-Pode,mas se eu fosse vc ñ faria isso!-rainha

-E pq ñ?- Gabi

-Pq pode ser isso a sua lição valiosa!E se vc msm ñ aprender,ñ voltará pra casa!-rainha

-Então tá!vamos começar pela comida,pq eu estou com fome!-Gabi

-vamos ver o q tem na geladeira?-Carol

-demorou!-Gabi

-espera aí!vcs ñ podem entrar na cozinha!só criados entram lá!!-rainha

-então como vamos tirar a barriga da miséria?!-Gabi

-tirar o q da onde?Vcs tem sentar na mesa e espera q os empregados irão lhes servirem!-Gabi

-Blz!-Gabi

-E ñ diga “Blz”!Diga sempre:”sim”,”claro”,Sim senhor(a)”,”sim alteza”!-rainha

-Bl..quer dizer,sim alteza! –rainha

-com sua licença alteza!Vamos Gabi!- Carol

-uau Carol!mandou bem!Mas...vamos nessa!-Gabi

No quarto de Gabi...

-Carol que loucura é essa!!!- Gabi

-Eu q te pergunto!Vc chegou aki primeiro!!!-Carol

-eu to completamente maluka aki!!toda esta historia de fada,príncipe e princesa parece loucura!!!- Gabi

-eu sei,mas se vc ñ se comportar vc nunca mais vai voltar pra casa!!!- Carol

-Eu sei!-Gabi

-então vamos nos arrumar para o almoço!- Carol

Toc...toc(alguém bate na porta)

-pode entrar!-Gabi

-eu vim pra te ajudar a se vestir mileide!- susy

-tudo bem,eu quero uma calça jeans e uma camiseta!-Gabi

-hahaha!vc esta cômica hj mileide!vou pegar seu vestido!-susy

-Eu tentei! -Gabi sussurrando para Carol

-Aki está!este é um bom vestido,e peguei o seu menor espartilho!-susy

-espartilho?mas a Gabi é tão sequinha tadinha!-Carol

-qual é?eu ñ sou tão sequinha!o menor espartilho esta bom!-Gabi

Depois de se vestir...

-E aí,o q vc achou amiga?Ficou lindo em vc!-Carol

-É muito difícil falar!-Gabi sem ar

-bom...quer sentir dor,então use um espartilho!!-Carol

-engraçadinha!mas eu agüento!tem nada ñ!!-Gabi

-vamos mileides!eu as acompanho!-susy

-tu...espera ai deixa eu retomar o fôlego!pronto!tudo bem,vamos!-Gabi

Na sala de jantar...

-Muito bem,vamos atacar pq eu estou morrendo d fome!!-Gabi

-auto lá mocinha!sente-se e coma educadamente com os talheres!garfo na mão esquerda e faca mão direita!-rainha

-bl...quer dizer,sim alteza!- Gabi

-Uau,q tirada!-Carol sussurra

Depois de se sentarem...

-E então alteza,que iremos fazer esta tarde?- Gabi

-Vc irá treinar a dança real pra dançar com o príncipe amanhã!-rainha

-tudo bem!Então eu vou almoçar e irei me aprontar para o ensaio!-Gabi

-muito bem!-rainha

Na hora do ensaio...

-A rainha,quer dizer,minha mãe ainda não chegou susy?- Gabi

-ñ,mas já esta vindo!ela esta resolvendo um assunto real!-susy

-então eu posso praticar um pouco de dança enquanto ela ñ vem!Quer aprender?-Gabi

-claro mileide!se vc deseja!-susy

-Então vamos lá,batendo palminha,e balançando pro lado,e agora pro outro...-Gabi ensinando a coreografia para susy enquanto ela tentava acompanha-la

-é assim mileide?-susy

-isso aí!...

1,2,3

One step for here

IF you wanna dance like me!!

Let’s go

Dance with me!!

1,2,3

One step for here

IF you wanna dance like me!!


A rainha chega bem na hora…


-mas o q é isso?!- rainha

-me desculpe alteza!eu estava lhe esperando!- Gabi

-cheguei na área galera!e acho melhor eu ficar quieta!-Carol chegando e ando de cara com a rainha

-vamos começar a ensaiar!- rainha

Depois do ensaio eu fui direto pro meu quarto com a Carol.Eu estava exausta!

No quarto de Gabi...

-Eu estou morta!-Gabi se jogando na cama

-Esse quarto é muito lindo!!-Carol

-tá bom Carol!para de babar!eu sei q vc ainda ñ se acostumou com a idéia!kkk!-Gabi

-será q esse tal príncipe é bonito?-Carol

-ele deve ser um velho babão!como os príncipes no mundo real!-Gabi

-vou tomar banho e ir dormir Gabi!bjos te vejo amanhã!para conhecermos o tal velho babão!!-Carol

-kkk!ta bom!eu tmb vou tomar banho!bjos!- Gabi

No outro dia...

Toc...toc(batem na porta)

-pode entrar susy!- Gabi

-com licença mileide!troxe a sua roupa real para a cerimônia de apresentação do príncipe!-susy

-muito bem,pode me ajudar a vestir por favor?-Gabi

-é minha obrigação mileide!- susy

-ñ é sua obrigação susy!vc esta me fazendo um favor!e vou pedir mais 1 favor:me chame d Gabi!- susy

-sim,mi...quer dizer,Gabi!- susy

-Então lá vou eu vestir aquela coisa d novo!- Gabi

No salão real...

-Apresento-lhes a princesa Isabela Defortune paulina IV,princesa de Lastwood!- anunciante real

Entrei acenando levemente para todos,para fingir q eu realmente sou a Isabela.

-E finalmente,apresento-lhes vossa alteza,o príncipe de Rockwood,Joseph Lucas VI!- anunciante real

-Caramba é o Joe Jonas!!!!!!!Quer dizer...-Gabi sem perceber q estava gritando

-É Joseph Lucas minha cara filha!Minhas desculpas alteza!-rainha

-Joe esta bom!mas ñ tenho Jonas no nome!- Joseph

-vc ñ é o Joe Jonas?ah é!eu t confundi com outro cara,quer dizer,rapaz!deixa pra lá!-Gabi

Entra Carol no salão,atrasada...

-Uau!!!É o Joe!!!!- Carol tmb gritando sem querer

-Carol ñ...-Gabi querendo avisar a amiga

-bom,então todos já conhecem meu nome intimo!- Joseph

-não seria:apelido?-Gabi

-ñ conhecia esta palavra,mas gostei!-Joseph

-Então q comece a dança real!- rainha

Então eu comecei a dançar com aquele cara q era a cara do Joe Jonas!!Eu quase tive um infarto,mas ñ podia demonstrar pq se ñ acabava o disfarce!

10 minutos depois...

-Vamos nos retirar,deixe-os a sós!-rainha

-Tchauzinho miga!!!!-Carol

-até mais Carol!-Gabi

No proximo capitulo...


Depois q todos saíram...

-Vc quer continuar dançando essa dança chata?-Gabi

-Na verdade,ñ!kkk!- Joseph



0 comentários:

Postar um comentário

Olá,Muito obrigada pelo seu comentário!!!Você não precisa ter uma conta no blog e nem é necessario uma url,mas não deixe de escrever o seu nome!!
Lembre-se que comentarios com palavras obscenas ou inadequados serão excluido!!Isso não indica que seu comentario será excluido se contiver uma critica ao nosso blog,porque as criticas vão nos ajudar a crescer!!
iStories